Translate

terça-feira, 3 de maio de 2016

Segundo Filho, sim ou não ? Aqui simmmmm

Bom dia a todos, uma vez que o escolhas fala sobre a minha experiência enquanto mãe, nada melhor do que iniciar uma boa conversa , sobre a questão de um segundo filho.
Quando soube que estava grávida do baby F , tinha 23 anos e estava a terminar a minha licenciatura em Serviço Social, fiquei super feliz , sempre fez parte dos planos ter um bébé cedo:), os vinte são uma boa idade para um primeiro filho.
O marido ficou super contente um bébé a chegar , e rapaz.... perfeito , foi assim durante 7 anos, o baby F foi o centro da nossa vida. Eu era daquelas mães ´tolas´, achava que nunca na vida iria ter espaço no coração para um outro filho, estava redondamente enganada, descobri no verão de 2014, ou seja com 30, que estava grávida e desta vez uma menina.... e agora?

Serei capaz  de amar um novo ser, com a mesma intensidade, a mesma garra, a mesma loucura? Simmmmm mil vezes sim, logo no inicio, desde o primeiro instante , o amor multiplica-se logo.
Agora estamos muito mais completos, mais felizes, preenchidos e o baby F tem uma amiga para a vida, a mana ML.  Meus filhos, minha vida, meus amores. Um segundo filho sim e sem medos mãmãs :).

1 comentário:

  1. Hoje em dia muita gente tem receio de ter o segundo filho devido as despesas..acho que com jeitinho tudo se dá certo.tive o primeiro aos 24, o segundo vem agora a caminho,8 anos depois..o meu pequeno anda todo contente.. é o melhor que se pode ter

    ResponderEliminar