Translate

terça-feira, 3 de maio de 2016

Os meus change :)

O mês de  Maio trouxe uma temperatura maravilhosa, adeus calças de ganga e oláaaaaa calções :), o que eu gosto de calor e usar roupa mais fresca.
Domingo, calor , Dia da mãe... perfeito para dar uso aos Change, os meus calções de ganga favoritos, após namorar vários modelos, consegui escolher o ideal para os meus outfit , foi dificil, a oferta é muita, e cada um mais giro do que o outro, mas, acho que escolhi os que se identificam mais comigo.
Estes são, os que eu mais gosto, no entanto a marca dispõe de vários modelos lindos de morrer, para qq outfit... Usei com os StanSmith , uma básica branca e  fiz a festa....
Visitem a loja Online Change e escolham o vosso :) o verão  está ai a chegar e nós gostamos de estar lindas :)
Sou completamente fã desta marca, os calções são lindos :)
 Este modelo é o Palm Springs :)  Beijinhos Xana .

Sem comentários:

Enviar um comentário