Translate

terça-feira, 3 de maio de 2016

Pézinhos d´Algodão mais uma escolha Nacional

Tenho recebido, vários emails e mensagens de mamãs ,recém mamãs  e futuras mamãs :)
 Duvidas sobre as primeiras roupas, os primeiros sapatos enfim todas as duvidas e curiosidades de mãe :) .
Eu também fui assim :). Lia , pesquisava, procurava queria sempre mais, mais e mais :)
A ML tem 13 meses , mas o ano passado eu andava sempre a pesquisar sobre tudo o que gira em torno dos bebés :)
Vou falar da escolha dos primeiros sapatos... Então aparece a Sofia e a sua marca, na minha vida ....a Pezinhos d´Algodão.
Já perdi a conta, aos artigos que tenho desta fantástica marca, foi a Sofia que fez os primeiros sapatinhos, a primeira fita, a segunda , a terceira , a quarta e por ai fora :) Até já encomendei para os babys das amigas :)
Porquê escolher a marca Pézinhos ?
1º Rapidez no contacto e simpatia ;
2º Variedade de escolha;
3º Rapidez de envio;
4ª Acabamentos perfeitos;
5º Produtos originais, delicados e lindos ;)
Porque os nossos bebés merecem tudo, espreitem a página no facebook, vão adorar.
Espero que gostem, esta é sem duvida uma das minhas escolhas :)
ML  2 semanas e a sua primeira fita

Babete/lenço 

Fitas a partir dos 9 meses 

Primeiros sapatos / Fita 

Sapatos 6 meses

Conjunto utilizado no Natal 15


Sem comentários:

Enviar um comentário