Translate

terça-feira, 3 de maio de 2016

Mala de Maternidade- Pipoka Laroka


A escolha da mala de maternidade, é um momento mágico para nós mãmãs,  a primeira mala  é   o báu  com os tesouros dos nossos bébés, queria para esta segunda gravidez , algo diferente, prático, útil, simples de transportar e algo personalizado, algo só da minha princesa.
Numa segunda gravidez passa  tudo muito rápido, o tempo para as escolhas fica dividido com a atenção para o mano F.

Mas o conjunto da mala e porta documentos ficou escolhido, assim que conheci a Pipoka Laroka, é verdade eu ainda tinha guardada, a que havia sido utilizada na altura do nascimento do baby F, mas, desta vez vinha uma princesa, portanto tinha de ter a sua primeira mala.
 Foi paixão à primeira vista e continuo a adorá-la, sabem porquê? Porque foi toda escolhida por mim, o tecido , a colocação dos laços :) E a Ana não repete o mesmo padrão, ou seja, esta é única :)  Tem um tamanho ótimo, as divisões necessárias e transporta tudo o que é necessário para a ML.
Foi nela que coloquei as primeiras roupas, as fraldas , cremes e acessórios de maternidade, o primeiro brinquedo, coloquei e retirei roupa dezenas de vezes enquanto aguardei a chegada da minha bailarina, e agora utilizo para os nossos passeios até ao Algarve, nas visitas ao Norte e nos Fins de semana na casa de campo dos avós paternos.
Tenho a certeza que esta escolha vais ser uma companhia para muitos anos ....
Visitem a página Pipoka Laroka e percam-se de amores, a loja situa-se em Portimão e tem coisas deliciosas para os babys. Obrigada Ana Ahhhh e dá um beijinho na tua Pipoka :)
 
 
 
 
  .


 



A Minha Bailarina com a sua Mala Pipoka Laroka :)
                                                                                                                     Beijinhos Xana :)


Sem comentários:

Enviar um comentário