Translate

terça-feira, 3 de maio de 2016

Decoração e artigos baby- Lua D´Arte

Quando descobri que estava grávida de uma princesa, a cabeça começou logo a girar em tudo o que era rosa, sim é a minha cor favorita, sim sou uma mama `` pirosa ´´ que adora tudo o que brilha e sim a minha bailarina merece um quarto de sonho  :).
Iniciei a pesquisa sobre decoração para babys , o quarto da minha bailarina tinha de ser um quarto especial, suave, doce e personalizado.
Recebi,  a dica de uma amiga minha que adora leituras sobre a harmonia no lar e Feng Shui, devemos utilizar tons claros nos quartos de bebé, então o bege e o rosa suave são as nossas escolhas. Encontrei a  página Lua D'Arte e  apaixonei-me logo por todos os artigos, era possível escolher tecidos e fazer a decoração do quarto da ML com todos os pormenores que eu havia idealizado, assim como escolher roupas únicas e acessórios de sonho para a minha  princesa bailarina.
Já imaginaram o quarto dos nossos amores com os detalhes mais fofos?, Podem visitar a página no face e encomendar pela internet é seguro e rápido.  Deixo em fotos as nossas escolhas para o berço, um conjunto de verão e um chapéu com mochila lindos de morrer, tinha mesmo de partilhar, porque além de bonitos são muito muito perfeitos estes trabalhos :).
Fica aqui um dos momentos do nosso primeiro Verão no Algarve, o chapéu fica o máximo na princesa , por isso ,este ano voltei a escolher a Raquel . Obrigada por todo o carinho beijinhos Xana.




 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário