Translate

quinta-feira, 5 de maio de 2016

 

Escolhas para a decoração- Casa Dos Reclamos

Casa Dos Reclamos- Você idealiza, eles concretizam :)



Bom dia alegria, hoje vou falar um pouco sobre a decoração lá de casa, claro que todas as escolhas foram minhas :).
 Escolhi  cada cantinho,  aos poucos e poucos tudo ganhou  vida!!! A vida, que eu havia idealizado.
 Durante anos e anos andei de Norte a Sul, sempre com a casa as costas, via muitas ideias  para decoração mas, nunca estava na minha casa, por isso adiei sempre esse projeto !!! Contudo, as ideias ficavam sempre aqui ....
O ano Passado vim finalmente para  casa, trazia o Baby F pela mão, a ML na barriga e uma vontade enorme de decorar a casa para eles :).
Desde frases nas paredes, telas com imagens dos melhores momentos da minha vida, mobílias, cortinados, tapetes e peças decorativas, foi tudo escolhido por mim  com carinho e muito, muito amor :).
Hoje, vou escrever sobre a decoração das paredes!!!
 Ai,  entra esta fantástica empresa, a Casa Dos Reclamos, sediada em Vila Das Aves ( uma das terras do meu coração), é uma empresa familiar com mais de 25 anos de experiência e bastante abrangente na área de produção de publicidade.
Quando mudei para esta casa pensei logo, na decoração das paredes, os autocolantes de parede não me saiam da cabeça, sei lá queria algo nosso, a nossa história, algo intimo, delicado e amoroso.... Comecei a pesquisar , vi umas ideias com uma amiga, (obrigada MRR), e comecei a idealizar tudo, os autocolantes em vinil eram uma boa opção, nada de bonecada, queria  frases, palavras, poemas, algo simples .... conhecendo de perto a empresa Casa Dos Reclamos, falei logo com  a Isabel  e tive  a certeza, que tudo ficaria perfeito .
 Escolhi uma frase para cada quarto,  tenho  um corredor de momentos nossos em telas ( mostro mais tarde),as frases dão aquele toque de sofisticação e tornam os quartos mais personalizados :).

Obrigada Isabel , Miguel e a toda a vossa equipa, vocês realmente imprimem confiança :).

Parede de quarto / suite

Quarto ML

Quarto F

Suite/ ML 3 meses






Podem visitar o site da empresa em www.casadosreclamos.com.

Contactos :

geral@casadosreclamos.com
comercial@casadosreclamos.com
produção@casadosreclamos.com




1 comentário:

  1. Excelente artigo! Se necessitar de decoração de paredes, outro contacto excelente é a Sydra uma Gráfica Online.

    Acessibilidade e Rapidez à distância de um clique.

    ResponderEliminar