Translate

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Para o meu primeiro grande amor....

O Francisco (o meu filho mais velho), tinha cerca de 2 anos, quando lhe escrevi este texto, agora já o lê e reage pois já conta com oito...
Desde o dia que o escrevi nada mudou, só aumentou, aumentou e aumentou o grande amor que sinto por ele :).
E vocês já disseram aos vossos filhos hoje , o quanto gostam deles?

Para O meu príncipe Azul....

Um dia vais crescer, mas eu vou continuar a olhar por  ti, para que nada de mal te aconteça. 
Vou continuar a ser chata e a dizer não vás por ai , como a avó Ilda me disse a mim e como a avó Ana disse a avó Ilda .
Vou pedir-te todos os dias o meu beijinho e dizer-te o quanto te amo, vou ralhar quando fizeres asneiras , mas é para que cresças com responsabilidade e educação . Vou viver cada minuto a teu lado com uma alegria imensa porque te AMO mais do que possas imaginar, porque és o meu Príncipe encantado, o meu tesouro e o meu bem mais precioso, porque preciso de ti para viver feliz, porque adoro ser mãe.


Algarve

Mommy & Baby F


2016 :)



Sem comentários:

Enviar um comentário