Translate

quarta-feira, 18 de maio de 2016

1º aniversário baby ML

O prometido é devido, agora com mais  calma e passadas umas semanas, ( algumas), vou falar sobre a festa da baby ML.
Uma festa muito simples, com os amigos mais chegados e os familiares directos, infelizmente a família do Algarve não esteve presente... os meus avós adoeceram e os meus pais não conseguiram vir até Lisboa, a madrinha da ML também não esteve porque foi mamã de segunda viagem em Fevereiro :). Não estiveram fisicamente, mas estiveram sempre no coração.
Começei a tratar das coisas algum tempo antes, (4 semanas), queria ser eu a tratar de tudo, ui que aventura e trabalheira.... mas acho que valeu a pena e todos gostaram :).

Começei a encomendar as coisinhas na Doçinho de Açúcar, após a escolha do tema , aliás o tema foi fácil, desde que nasceu que a trato por bailarina, portanto os tules e o rosa reinaram na festa.
No dia fui eu que tratei da decoração coloquei a mesa e esperei pelos convidados :).
Os convites foram feitos , pela mulher do padrinho (obrigada Joana), tem mesmo jeito para estas coisas :)
A ML estava realmente feliz, batia palmas e andou bem disposta todo o dia :), ficam aqui algumas fotos do dia espero que gostem :).

Docinho De Açucar

Bolachinhas de canela

salgados 

Doces e Frutas


A mesa da bailarina


Tela- Casa Dos Reclamos






Um final de tarde muito agradável,onde a boa disposição reinou :).

Sem comentários:

Enviar um comentário