Translate

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Sugestão para a noite de Passagem de Ano

Olá! Espero que esse Natal tenha sido mágico e em família como reza a tradição.
O nosso foi giro e muito mas muito divertido.
Caminhamos para o final de mais um ano, este que passou foi bom , agradeço a vossa presença diária que nos faz crescer de dia para dia e o 2018 vai trazer muitas novidades por aqui.
Por isso muito obrigada, mesmo de coração.

Bem mas tenho de deixar uma sugestão para as miúdas da casa , (para os meninos existe o mesmo padrão mamas ), logo serve para miúdas e miúdos ahahahahah.

Gosto muito da baby Leo, as roupas são práticas , os tecidos tem uma óptima qualidade  e os preços são muito acessíveis.
Voltei a escolher um modelo desta marca porque é um conjunto que pode ser usado muitas vezes e não só naquele dia que eu cá não gosto nada de desperdiçar e gastar dinheiro à toa.

Espero que gostem assim muito. Eu cá volto ainda para deixar a minha mensagem de Novo Ano porque vocês se estão na minha vida e nos seguem por aqui.... já fazem parte das minhas escolhas também :).



Sigam a página da Baby Leo aqui.

Podem seguir as novidades do blog também através do nosso facebook  aqui.
Sigam o nosso instagram aqui.


Muitos beijinhos e até amanha :).

4 comentários:

  1. Que outfit mais fofo!! ADOREI!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamxmas2017-what-i-got-for-christmas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por nos seguir. Ficam muito lindas as princesas.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada cherry muitos beijinhos um excelente ano :).

      Eliminar