Translate

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Os Looks da bailarina #9

Chegou Dezembro e com ele o frio, por aqui adoramos este mês, a magia do Natal invade a nossa casa e tudo parece perfeito.
Já vos tinha mostrado as nossas galochas cor de rosa ( sapatos favoritos) mas ainda não tinha encontrado a capa perfeita para o outfit de chuva.
Andei a pesquisar,  vi várias marcas e fiquei apaixonada por esta que vos mostro hoje.
Gosto de artigos diferentes, de peças cheias de amor, conheci a marca Os Pituchos e fiquei fã.
Dizem que quando fazemos com amor tudo sai perfeito, eu acho que esta capa de chuva é mesmo a cara da minha bailarina.
Podem escolher o tecido e fazer o tamanho que quiserem, podem também escolher um modelo de menino, acreditem que vão adorar, mais uma marca Portuguesa com uma qualidade fantástica e um preço muito acessível.
Dizem que a chuva regressa esta semana vejam já como podem ter a vossa capa Aqui.
 Um beijinho enorme e uma ótima semana.
Sigam a página facebook Os pituchos
Facebook.







A Bailarina usa:
Totós: Dream hair bow
Capa de Chuva: Os Pituchos
Galochas: Pisamonas

Sem comentários:

Enviar um comentário