Translate

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Para o Novo Ano quero muito.....

Bom dia gente gira, espero que continue tudo bem disposto por aí, por aqui continuamos felizes e com vontade de partilhar sempre o melhor da vida com vocês.
 Já não devo passar pelo blog até ao final deste ano por isso deixo hoje o meu agradecimento a todos vocês :).
 Sim agradecimento leram bem, devemos agradecer e não pedir certo ?
São vocês que me fazem crescer de dia para dia, os emails as mensagens o carinho dão aquele empurrão  quando apetece não continuar :).
 Portanto obrigada.

Este cantinho começou como um diário, com desabafos e partilhas de gostos que eu lá ia mostrando, vieram os textos , as fotos as vossas dúvidas , o vosso amor, apareceram os primeiros parceiros que ficaram amigos e lá fui eu alimentando este cantinho um dia com mais vontade outros dias lá menos inspirada mas sempre com o mesmo carinho por cada um que nos segue.

Para o Novo Ano quero saúde para os meus, quero que os meninos continuem a sua caminhada sempre com o mesmo sorriso no rosto, a alegria que os caracteriza e quero que continuem a respeitar o próximo. Desejo continuar também a minha caminhada aqui neste meu cantinho, quero crescer a nível profissional, manter o amor e o respeito pela minha família e para com os meus amigos .

Quero aprender muito, quero ensinar o pouco que sei, quero dar e receber e mimar muito todos aqueles que me rodeiam.

Para a minha família desejo amor, saúde e paz e desejo continuar com a presença deles na minha vida mesmo que seja apenas por telefone a toda a hora :).

Para as minhas amigas confidentes, amigas de todas as horas desejo paciência por me aturarem nas horas menos boas que também existem. Sou sortuda por ter sempre um ombro amigo todos os dias, sou sortuda por vos ter sempre aqui no peito, cada uma com a sua maneira de ser , mas são todas tão importantes. Obrigada a todas as que diariamente via telefone, mensagens ao longo do dia me acompanham, me orientam e me levam a um bom porto. Meu elefante da sorte , trevo de 4 folhas, Norte e Sul sempre presente.

Para os seguidores do escolhas, obrigada por me fazerem crescer, obrigada pelas mensagens diárias, desculpem a demora por vezes nas respostas. Que o Vosso ano seja recheado de luz e realizações pessoais. Muito obrigada mesmo por fazerem deste espaço o vosso cantinho também.


Para o Vasco , Francisco e Maria Leonor desejo o mundo, a paz , a saúde e a sabedoria,  desejo muito adormecer e acordar sempre ao vosso lado até que a vida me permita. Vasco que 2018 seja o teu ano, que consigas sempre fazer aquilo que acreditas e que a vida te permita ir sempre mais além.

Obrigada , um excelente Ano Novo malta.

Que seja doce o dia, a alma a vida !

Beijinhos Xana

Fotografia : Sugar & Soul.







1 comentário:

  1. Ameei muito seus desejos para esse ano, novo que já chegou, espero que tudo de bom possa ser realizado em sua vida e de sua família.

    ResponderEliminar