Translate

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Ideias para o Natal # 5 A minha agenda

Bom dia gente gira, hoje já é Quinta yupiiiii quase de fim de semana,  vou dar mais uma sugestão para as prendas de Natal.
O ano de 2016 está a passar a correr, Deus me livre, parece que ainda Ontem estava na praia e já estamos a chegar ao Natal.
Não gosto nada do Inverno, dos seus dias curtos, do frio e da chuva, mas adoro o Natal e a magia do mês de Dezembro.
Para o novo ano que se aproxima, novos planos, novos sonhos, novos desejos enfim uma maré de mudanças...
Para melhor organizar o tempo do próximo ano escolhi a minha agenda de 2017 da nova marca moodshake , tem pormenores queridos e feitos especialmente para mim.
Cada agenda pode ser personalizada com a vossa cor favorita, com datas especiais ... é a magia a cada dia a chegar com a certeza de que será uma surpresa ao virar cada folha.

A moodshake nasce pelas mãos do F, o marido de uma das minhas melhores amigas, que aposta na diferença e num conceito mais pessoal na elaboração das agendas, aqui o cliente escolhe e decide como quer planificar o seu dia :).

A moodshake nasceu como conceito, à sensivelmente 3 anos, entre os dias mais felizes e alguns períodos  mais tristes da vida do F, sentimentos de conquista e sentimentos de perda, quando a confiança dá lugar à certeza que as coisas não vão funcionar, quando não sabemos para onde ir nem o que fazer a seguir.
 Em conversa com o F  sobre o inicio deste projecto, fiquei admirada também com  estas palavras.
 `` Descobri que pequenas coisas, feitas num número suficiente de pessoas, pode traduzir-se em algo maior. Pode traduzir-se no próximo caminho, no próximo projecto, no próximo objectivo.É este o espírito que quero que a minha filha, que hoje me inspira, cresça. Para que mais tarde possa ser ela inspirada por esta caminhada. Quero que saiba que aconteça o que acontecer, vai sempre poder fazer a diferença! Que pode e deve sempre ajudar outros a fazerem a diferença.
È este o espírito que queremos passar para tudo aquilo que fazemos (e vamos fazer), na Moodshake.``


Tenho a certeza que este projecto vai chegar longe e que todos nós vamos ouvir muitas vezes o nome desta marca.
Porque quando é feito com amor tudo dá certo.

Deixo aqui as fotografias da minha agenda :).
Espero que gostem  é realmente gira e diferente :).

Para encomendas podem visitar o site aqui.
Façam like na página do facebook aqui.
Sigam o instagram aqui.

Tenho a certeza que é uma boa aposta para as prendas de Natal. Ah até final do mês de Novembro estão com uma campanha de 20% nas encomendas. Aproveitem :).




Eu é que agradeço o carinho , a vossa amizade :).


Sem comentários:

Enviar um comentário