Translate

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

20 meses de Bailarina

O tempo passa mesmo a correr a minha bailarina está uma princesa linda e crescida .
Passaram 20 meses, os mais especiais de sempre na companhia do mano claro, 20 meses cheios de mudanças, lembro-me como se fosse hoje do dia em que nasceu, o primeiro olhar, a primeira vez que lhe peguei e agora já corre tudo sozinha e está uma tagarela.
A ML continua a ser uma bebé muito independente, passei o primeiro susto com a bailarina recentemente ( conto em breve), estou ainda a recuperar do choque mas já passou.
É super feminina, deixa colocar acessórios, gosta de laços de colares de malas, aliás para festejar os 20 meses comprei na Accessorize este conjunto de tapa orelhas e mala, uma perdição super fashion e claro com um gato, o seu animal de eleição. De manhã entreguei-lhe o embrulho e ajudei-a , ficou super vaidosa  e lá foi a bailarina  para a escola.
A minha bailarina é um doce, adora o mano, o pai , a mãe mas a sua paixão é o avô paterno, todos os dias após a creche vão juntos até ao parque ou ver os gatos dos vizinhos :).




Ficou mesmo uma bonequinha, esta loja de acessórios está recheada de coisas super fofinhas para as nossas princesas.
Fiquei com mais algumas peças aqui em mente.
Gostaram ? Beijinhos 


Sem comentários:

Enviar um comentário