Translate

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Cheirinho a bebé- Baby

 Bom dia , há imenso tempo que quero falar sobre perfumes, mas o trabalho , os meninos, a vida agitada , ufa tudo aquilo que vocês sabem, não deixam muito tempo livre...
Ontem estive em conversa com uma seguidora , que me pediu a opinião sobre perfumes e colónias para a sua filhota de 7 meses, então decidi que o post de hoje seria sobre o nosso perfume.


Quando a Baby ML nasceu comprei o kit da Mustela, tinha usado o Musty no Francisco e adorava o cheirinho, quando o Francisco completou 1 aninho comprei o da Tous e também fiquei fã, gosto muito muito destes 2 :).

Um dos meus favoritos é o Bvlgari Petits et Mamans, mas o preço não  é muito amigo das nossas carteiras e por isso experimentei esta maravilha que vos apresento hoje.

A colónia Picu baby, um cheirinho maravilhoso para os nossos babys, na ML não tenho usado outra colónia, um cheiro doce e suave. O Francisco quando passa alguém na rua com o mesmo cheirinho, diz-me uhum mãe cheira a mana :) ahahahahahahaha.


Vale a pena mamãs , ah e o preço é fantástico :).




Um  grande beijinho mãe Xana *

2 comentários: