Translate

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Máscaras efeito detox - L´Oréal

Bom dia gente gira?
Vamos falar de beleza hoje? Cuidados de pele?
Eu gosto de tudo o que seja para cuidados de rosto, tenho problemas de acne tardio, marcas de acne e fico com a pele num estado lastimável sempre que tenho algum tipo de Stress, ora pois como tenho 2 pestes lá por casa o Stress é diário... Calma eu disse 2 pestes? Ah esqueci-me do marido, um tipo de filho mais velho que arranjei há quase 12 anos :).
Ora então hoje vamos falar daquelas máscaras que agora toda a gente fala, toda a gente quer, mas ninguém sabe se resulta ou não, as máscaras de efeito detox.

Nos dias de hoje com a nossa pele cada vez mais massacrada pelas agressões do dia a dia os nossos hidratantes diários já não dão conta do recado, a pensar nisso a marca L´Oréal criou marcas de argila, que absorvem as impurezas, revitalizam a pele e são enriquecidas com ingredientes naturais.



A parte boa disto tudo é que antes de comprarem a vossa , podem experimentar porque a marca está a disponibilizar de forma gratuita, o envio de amostras de 2 opções de máscaras: a verde( eucalipto para refrescar) e a preta( de carvão, para iluminar).
Pede as tuas se ainda não o fizeste, podes fazer aqui nas ultimas 2 imagens :).
Eu pedi a amostra da preta e gostei tanto que já comprei a minha, deixo aqui uma foto minha a utilizar, vá não se assustem é carnaval sempre posso dizer que me mascarei de Hulk.


Vou partilhar também o acesso directo aos 2 produtos ao clicarem nas imagens conseguem aceder a todas as informações e como já vos disse a pedirem as vossas amostras :).






xoxo mãe Xana




Sem comentários:

Enviar um comentário