Translate

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Sou Uma mamã Gladiadora :)

Bom dia a toda(os), o estilo gladiador está de volta, e as sandálias gladiador são um musthave deste Verão, nada mais trendy que apostar nestas sandálias para um look descontraído, ideais para usar com vestidos e calções dado que as sandálias pedem as pernocas à mostra :).
Ficamos com um visual descontraído, pratico e sexy, são uma excelente aquisição para as mamãs que ainda andam com os bebés no colo... Existem vários modelos, várias cores , versão com salto , versão Flat enfim aquilo que quiserem meninas :)
As minhas são a versão Flat , já sabem que sou uma mamã com um estilo mais prático e descontraído e realmente os saltos em mim , só mesmo em dia de festa....
Então estas sandálias são a loucura deste Verão e onde as podemos encontrar ?
Na Bohem Soul, uma marca 100% Portuguesa , já conhecia a Carina de outras conversas  de mamã, desta vez conheci a sua sócia a Anabela e decidi encomendar as minhas sandálias, escolhi o modelo as cores e aceitei o desafio de escolher e criar umas para a ML, então mais um Matchy para Mommy anda Baby, temos umas sandálias giras giras para usar e abusar este Verão. Mostro aqui as fotos das nossas e prometo que volto a fazer um novo post com um look descontraído :)

Podem fazer as vossas encomendas através da pagina do facebook  da Bohem and Soul , ou então para as meninas que residem no Algarve ou estão de Férias por lá , a Bohem estará presente no Sem Espinhas Natura Beach na Praia do Cabeço de 15 de Julho até 15 de Agosto numa Pop UP Shop, passem por lá e vejam a beleza destas sandálias :).


Adoro as minhas :).



Mommy and Baby Gladiator 


As sandálias gladiator da baby






Mamas , estas sandálias são mesmo giras, eu como tenho uma princesa consigo mais um Matchy fantástico, mas atenção visitem a página a Bohem tem modelos sem aplicações para criança que podem ser usadas por meninos , ficam um máximo num estilo boho   ( acho que vou encomendar para O baby F ) e sim as de criança são confortáveis e suportam bem o pezinho, podem escolher os modelos do tamanho 20 ao 41 :).

Sem comentários:

Enviar um comentário