Translate

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Paez gosto tanto de ti

Bom dia gente gira, já estão fartas(os) de ver fotos minhas e da minha família com as Paez, é verdade aqui em casa somos fãs :)
O V,a ML e O F usam o mesmo modelo (sim eu e os Matchys), mas eu uso e abuso das minhas prateadas.
Leves, confortáveis e práticas, são as características que eu uso para descrever as minhas alpercatas ;).


Este ano descobri que saiu uma nova cor do modelo Night Collection ( o modelo das douradas e prateadas).Este mês chegam as Black que se juntam a esta Colecção mais glamourosa e gira da marca . A Paez apresenta um modelo giríssimo que pode ser usado no dia a dia, mas também num look descontraído para a noite :)


Atenção Paez Lovers este modelo das Paez só se encontra  nas lojas físicas da marca - em Lisboa (Rua do Alecrim, 62 ou Rua das Janelas Verdes, 90) e Porto (Passeio dos Clérigos, Loja J).


São lindas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário