Translate

sexta-feira, 15 de julho de 2016

O melhor hambúrguer come- se aqui :)


Então vou fechar esta semana  com uma dica gira para experimentarem durante o fim de semana, conheci este local através do meu marido ( adoramos os jantares e almoços em locais diferentes), bem pertinho de um local familiar para mim , dado que estudei na universidade católica, então foi um misto de sentimentos voltar aquela zona de Lisboa.
 Vou apresentar  aos seguidores (as) um sitio giro para comer hambúrguer, mas atenção não são hambúrgueres ditas ``normais`` para mim são só as melhores hambúrgueres de Lisboa :).
Existe em Lisboa uma hamburgueria que faz entregas ao domicílio. Chama-se A-100,  e fica bem perto da Universidade Católica.
O conceito está muito virado para as entregas e take-away, mas o restaurante também serve almoços durante a semana. 
Fui lá com o Vasco há umas semanas e espero voltar em breve, aliás estou cheia de vontade que  ele regresse a Lisboa para lá ir com os miúdos, as batatas doce , os molhos , as limonadas, a própria hambúrguer, o espaço, enfim gosto de tudo :).

Visitem o espaço vão adorar :).







Quando voltar a comer uma maravilha destas, partilho :).


Sem comentários:

Enviar um comentário