Translate

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Twinkle- 100 % organico 100% Português- Baby

Conheci esta marca através de uma agradável coincidência da vida, o blog tem estas coisas muito positivas, duvidas e partilhas de mães pelos seus tesouros , que se traduzem em conversas sinceras, animadas e puras.
 Através da página do face, tirei algumas dúvidas sobre a marca e após conhecer a história da mesma  fiquei apaixonada e resolvi encomendar 2 peças, não me arrependi nada , são mais giras ainda ao vivo.
A marca é  Portuguesa, criada por uma doce Algarvia que acaba de lançar esta primeira colecção, uma doce mamã de 2 meninos com 5 anos e 21 meses.
Esta colecção teve a colaboração da designer Marlene Oliveira e a produção da mesma é feita no Porto.
As gangas desta marca são de origem Orgânica e também fabricadas em Portugal, até os botões são ecológicos acreditam?
Posso dizer que vale mesmo, mesmo a pena dar uma vista de olhos em toda a colecção ( aqui), a Laurinda é um doce, super meiga, super simpática uma Gestora Financeira que aos 34 anos lança uma linha baby e infantil com materiais específicos para as peles mais sensíveis.
 Este projecto já estava em mente desde o nascimento do seu primeiro filho, mas só com o nascimento do segundo ganhou forma :).
Apaixonei-me por este fofo da Twinkle, assim que o vi e claro que teve de vir para a princesa, tenho outro ( mostro mais tarde) , tenho a certeza que a Maria Leonor o vai usar muitas vezes, um padrão muito giro, 100% algodão, com acabamentos perfeitos.

Querem  encontrar peças diferentes? Com qualidade?  Com tecidos hipoalergénicos para peles sensíveis?
Podem visitar e escolher na página do facebook - Aqui. se preferirem e se residem no Algarve, podem também visitar na Quinta Do Lago A loja da Bli.

Obrigada Laurinda tenho a certeza que esta colecção vai ficar na mente de todas as mamãs :).






Sem comentários:

Enviar um comentário