Translate

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Marraquexe Day 1 - Lifestyle

Majorelle garden

Majorelle garden

Majorelle garden

Majorelle garden

Fui namorar 3 dias a Marraquexe, tenho de vos contar essa aventura.
Ia super curiosa com vontade de conhecer algo diferente, outra parte de mim receosa com relatos absurdos a que dei atenção. Correu tudo bem, muito bem. Deixei a promessa de voltar, ali ou se ama ou se odeia e eu amei:).
Malta Marraquexe não é perigoso, é seguro e muito calmo para crianças (para a próxima levo os miúdos).
Um facto os Marroquinos nasceram para vender, vendem tudo, vale a pena negociar, conseguimos sempre mais barato, o V não tem paciência eu senti-me em casa.
Um conselho façam um plano, um Tour, eu falei com a Tânia da Marrocosagenda (Aqui) e consegui em 3 dias conhecer os pontos principais de Marraquexe, foi difícil porque era pouco tempo mas recebi as melhores dicas para a Tour, a Marrocosagenda é o mais recente projecto da minha amiga Tânia que vive há 4 anos em Marrocos, 3 dos quais a trabalhar em Turismo e já conhece bem os cantos à casa, para quem quiser visitar Marrocos conhecer os melhores Spots e não se perder recomendo a visita a esta revista digital.
Recebi um roteiro onde estavam incluídas os clássicos Jardins De Majorelle,Praça JemaEl Fna, La Mamounia entre outros.
Para estadia ficamos num Riad, são incríveis, lindos cheios de magia, o Riad é um alojamento típico marroquino onde normalmente existe um pátio central com uma fonte, os quartos estão localizados em torno desse pátio central.
Riad Demeure d´orient


Quarto com vista para a piscina

Quarto detalhes

Detalhes do quarto

Riad
A vida em Marrocos não é cara, não comprei muito, trouxe uns colares e óleo de Argan , mas quero mesmo lá voltar . Marrocos tem cor, tem luz, tem história, paixão mistério, a semana passada o horário mudou, estava com 1 hora de diferença de Lisboa e chegamos num dia cinzento dai a qualidade das fotos, mas não estava nada frio, a temperatura estava excelente.

Ficam aqui as fotos do nosso Riad, reparem na beleza dos quartos, tenho também fotos em Majorelle e de noite em  Koutobia que lindo :) .
 Volto amanha com o dia 2. Agradecimento especial a Marrocosagenda de coração facilitaram mesmo a nossa vida e apresentaram as melhores dicas .
Koutubia a foto não está muito boa desculpem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário