Translate

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Etiquetas personalizadas Stikets

Eu sei que a escola já começou mas é sempre bom falar de algumas coisas importantes.
Na creche existem muitos meninos que partilham do mesmo gosto no que diz respeito aos objectos, como tal tenho de identificar tudo da boneca.
Encontrei na Stikets a forma mais gira de marcar a roupa e os objectos da minha bailarina , encomendei um Pack Plus  composto por  84 autocolantes , 8 para o calçado, 48 etiquetas de roupa, 3 pulseiras e 2 porta chaves que utilizo nas mochilas.







Podemos escolher a cor e o símbolo e personalizar de forma a que os nossos babys consigam identificar as suas coisas.
Na roupa é super fácil de colocar, o kit vem com um papel vegetal incluído, basta colocar a etiqueta na peça o papel vegetal e passamos com o ferro.
Fiquem tranquilas é super resistente às lavagens .
Escolhi com os miúdos as cores e os símbolos, fiz a encomenda e recebi a mesma por transportadora em 48 horas, muito rápido mesmo.





Além de todo o material da minha princesa, marquei também todo o material escolar do Francisco e aproveitei as etiquetas da roupa para marcar os seus equipamentos do futebol.









Como sei que dá imenso jeito estou a oferecer um Pack Plus no Instagram do blog , passem por lá e participem.
 Acedam aqui. Boa sorte.
Se quiserem encomendar para os vossos filhotes podem fazer através do site da Stikets, podem conhecer todas as possibilidades através do Facebook ou Instagram.
Esta vale mesmo a pena malta.

Sem comentários:

Enviar um comentário