Translate

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Cuidar de mim #1

Bem andava mortinha por vos contar esta nova aventura da minha vida... como já tenho poucas tarefas  resolvi ganhar coragem e meter-me em trabalhos (literalmente).
Nunca tive muito peso, nunca fui uma miúda com excessos ( tirando o abuso da gravidez), sempre tive as minhas curvas nunca fui esquelética, mas fui sempre preguiçosa.
Olhava para as minhas amigas com corpos saudáveis e lindos e pensava ah para o ano estou assim... ahahahah era sempre para o ano, sempre mesmo....

Estava parada desde 2014 altura que vim do Norte para Lisboa e onde por brincadeira com um grupo de amigas durante a semana treinávamos ao final da tarde ( que saudades), treinavam elas !!!!!
Eu  dava cabo da cabeça da coitada da professora Sara ...
Enfim nasce a ML e eu sempre a adiar a volta aos treinos, o Vasco sarado, atleta de sempre e eu nada, pronto  confesso tenho cuidado na alimentação,   somos regrados os dois, mas meninas esqueçam lá só a comida e os cremes , temos mesmo de trabalhar os músculos que eles não tonificam sozinhos....

O Vasco foi o suporte principal acompanhou -me ao ginásio e disse opá vai sim tens tempo se quiseres ( apertado , mas tudo se consegue) além disso prometi -lhe o ano passado que iria( ai jesus o que fui fazer), prometi que fazia a S. Silvestre ( arrependida) ...

Bom meninas então ganhei coragem ,ténis nos pés e lá fui para o ginásio cheia de vergonha porque toda aquela gente transpirava saúde e eu estava assim tipo ai tudo me doí....

Passaram umas semanas existem dores, (sim que dores), mas sabem de uma coisa????  Já sabe bem e o corpo já pede, tenho ido dar umas corridas também .... falta muito ainda , muito, mas o principal está já aqui o voltar a treinar.... prometo contar tudo daqui para a frente.... deixo aqui uma foto para ai da 4ª aula tipo ko..... as mães também conseguem e obrigada minhas amigas que me incentivaram !!!!
 Vocês são maravilhosas ......

Nova rubrica no blog meninas , Cuidar de Mim.


Top/ Top Longo : Susana Gateira
Local: FitnessHut.

Sem comentários:

Enviar um comentário