Translate

quarta-feira, 12 de abril de 2017

O Segundo Aniversário da Bailarina


Este Post demorou a sair, desculpem, mas o trabalho tem apertado e o kiko tem tido imensos jogos no fim de semana, além disso desde o aniversário da nono que tenho tido visitas que enchem o coração, mãe, depois o mano, a madrinha da nono de surpresa, o padrinho e 2 amigas do Norte daquelas especiais. Enfim estou de coração cheio  e com muito mimo.

A festa da ML foi muito simples, foi em casa, um lanche ajantarado com família e alguns amigos mais chegados, infelizmente não consegui reunir todos aqueles que me são importantes mas fica para uma próxima vez.
Escolhi o tema a Minnie rosa , porque ultimamente a Minnie tem sido a companhia da minha princesa, um tema comum a quase todas as meninas nesta idade e que dá sempre para preparar uma festa gira.
Escolhi fazer a festa em casa porque não tinha muitos convidados, de futuro certamente necessito de um espaço maior.
Vou partilhar algumas fotos que mostram um bocadinho da tarde .


Minnie: Casa dos Reclamos









Escolhi um bolo de chocolate com recheio de doce de leite da Bolos com Sentido, posso garantir que além de lindo é muito saboroso. Todos adoraram.


A festa foi mesmo no dia 25 a data de aniversário da minha princesa, foi super divertido como já disse um lanche ajantarado onde tudo foi feito por nós (eu, sogra, cunhada e prima).
Acho que ficou tudo maravilhoso, estava um ambiente muito tranquilo, os meninos felizes, enfim tudo aquilo que se quer para uma data como esta.

A Maria Leonor estava muito feliz, corria, sorria, saltava , brincava ,esteve sempre muito bem disposta. Agora dia 23 temos a festa dos 9 do mano , o tema esse é fácil também :).
A Roupa da bailarina é da baby Leo




Quando fazemos 2 anos no dia em que joga a selecção a festa é perfeita ahahah.

Parte da decoração foi feita por mim , algumas coisas encomendei ao Atelier Design & Festas, o poster principal veio da Casa dos reclamos , uma presença habitual em qualquer festa já lá por casa.

O Poster elaborado pela Casa dos Reclamos

Rótulos para as garrafas de água, agradecimentos aos convidados e separadores de sobremesa- Atelier Design & Festas.

As lembranças para os amiguinhos, gomas para os mais novos e lápis de cor para os mais crescidos, Tudo feito no Atelier Design & Festas.





Acho que apesar de simples ficou tudo muito amoroso como a bailarina merece. No final do dia estava radiante com toda a festa, ficam as fotos para mais tarde recordar.

1 comentário: