Translate

terça-feira, 18 de abril de 2017

Manhãs no Parque!


Quase todos os Fins de semana consigo ir com os miúdos até ao Parque, tenho a sorte de viver perto de alguns e não tenho a necessidade de conduzir para chegar até eles.


O Francisco prefere a companhia do pai para as idas ao parque e a sua bola é sempre companhia titular, a ML vai todo o caminho a cantarolar e já diz "Baluço" (baloiço), fica super feliz.


Aproveito estas manhãs e fico sempre cerca de uns 40 minutos por lá,  a pipoca anda em quase tudo aquilo adequado para a sua idade, acho muito importante estes momentos ao ar livre, momentos em família que nos fazem aproveitar esta fase maravilhosa dos miúdos, tenho algumas recordações de idas ao parque em miúda com o meu irmão, quero que estes dois príncipes guardem também na sua memória estes tempos de magia.
Ficam aqui algumas fotos, acho que se nota bem a felicidade da minha bailarina.
Maria Leonor:
Pompons: Dream hair bow;
Colares: 1- colar de âmbar;
                2- A menina Conta
T-shirt: The Pretty Damage;
Casaco/ Parka: Chicco
Calças: Zara
Ténnis: Adidas Superstar.

Beijinhos xoxo Xana.

Sem comentários:

Enviar um comentário