Translate

quarta-feira, 15 de março de 2017

Realash - A minha experiência

Olá meninas, ( este é daqueles só para meninas), lembram-se do meu primeiro Post sobre a Realash em Outubro? Podem voltar a ver aqui.
Então, continuei o tratamento na tentativa de ter umas pestanas maiores e mais fortes, segui o tratamento durante os 3 meses que a marca recomenda, senti as pestanas mais firmes , posso garantir que não caíram tanto, pesquisei várias opiniões de clientes que confirmavam o efeito do sérum e eu pensei assim para comigo, tens de ter a certeza de que resulta mesmo.
 Encomendei novamente porque não fui sempre fiel aos timings, uns dias colocava outros não. Então, neste segundo tratamento usei o sérum de forma exemplar todas as noites e tenho deixado os dias e as semanas passarem, eu tenho poucas pestanas e são muito claras, noto que estão mais grossas e ligeiramente maiores, notei muito a diferença a partir do 2 mês.
Acho que neste momento ja tenho um bom resultado , no entanto vou usar mais um mês para vos dar a minha conclusão final. Podem encomendar o vosso sem medos, acreditem que notam diferença, no meu caso o efeito desejado esta a demorar um bocadinho mais a aparecer, mas acredito que funciona mesmo . Volto a falar deste Produto daqui a umas semanas.
Podem encomendar o vosso Realash aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário