Translate

segunda-feira, 13 de março de 2017

A preparar o 2 aniversário


Faltam poucos dias para o segundo aniversário da minha bailarina, nem acredito que já passaram quase dois anos desde o seu nascimento.
Dois anos de um amor que veio dar o tão esperado rosa na minha vida, dois anos de brincadeiras com o seu irmão formando o meu mundo tão mas tão perfeito. Sou tão, mas tão feliz com os meus dois pequeninos.
Deixei de ter uma bebé frágil e passei a ter uma menina destemida, exploradora e aventureira, com um feitio muito firme, de sorriso fácil e que adora dançar. O Francisco é muito mais calmo, ponderado e envergonhado, a ML leva tudo na frente, não sente medo de nada e tem as ideias bem fixas.

Já escolhi o tema da festa , que será novamente algo simples e já escolhi também a roupa .
Este ano escolhi este conjunto da marca Portuguesa Baby Leo , um padrão já com cheiro a Primavera com cores que amo. Mais uma marca Nacional daquelas com uma qualidade fantástica e uns preços muito acessiveis. Visitem a página aqui e apaixonem-se pelas peças maravilhosas.
Quanto ao tema aniversário os Post agora já sabem até lá vamos falar de festa :).


Que tal? Gostam? Eu estou ansiosa pelo grande dia .


Sem comentários:

Enviar um comentário