Translate

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Fim de Ano em Casa

O Fim de ano foi passado em casa, apenas nós os 4, num ambiente muito calmo e sereno, a ML estava a recuperar de uma pneumonia e achamos melhor não abusar.
Esqueci-me de fotografar a decoração que preparei com tanto carinho, mas fiquei com alguns momentos que o Francisco captou :).
A decoração foi toda em tons de azul, prateado e branco, a comida toda feita por mim e pelo V, cantamos e dançamos muito, foi uma noite calma mas divertida já não tenho paciência para andar a saltar de bar em bar a dançar :).
A festa foi feita em casa mas não foi nada aborrecida, utilizei um serviço lindo azul e o meu faqueiro prateado, coloquei velas brancas e azuis , balões e flores dos mesmos tons.
Musica divertida  e muito amor :).

Foi em casa , só os 4 é verdade!!!!!! Mas foi das mais divertidas de sempre :).
Laços: Dream hair Bow

Vestido : Maracujá





Maria Leonor
Fofo e Gola: Baby Leo

Escolhi para a ML uma roupa confortável da Baby Leo, podem visitar a página do facebook da marca aqui tenho a certeza que vão encontrar artigos lindos e com preços fantásticos :).




Sem comentários:

Enviar um comentário