Translate

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ericeira e o Sol de Inverno

Aproveitei uma tarde de Sol De Inverno em que o baby F teve um aniversário de um colega do futebol para explorar um bocadinho a Ericeira.
Eu estava cheia de saudades de praia e o marido também, a Maria Leonor é super tranquila e alinha sempre nos programas de família :).
Então uma tarde por uma bonita Vila chamada Ericeira, onde o azul reina e o cheiro do mar abunda (adoro, não fosse eu Algarvia), fomos até uma esplanada que se situa mesmo na praia, mas claro que eu e a ML fomos colocar os pés, ou melhor as meias na areia , enquanto o Pai ficou atento na parte superior eu e ela aproveitamos a tarde na areia :).
No Verão a pequena bailarina adorou a praia e eu estava ansiosa por verificar a sua reacção agora mais crescida, mas a menina sai mesmo aos pais ahahahahah adorou , não estranhou nada e estava mortinha para colocar as meias dentro de água :). 
Ficam aqui algumas fotos :).
O Casaco da ML é da Mayoral , o vestido da Zippy , a gola da Pikirrucha e  as carneiras da Pés de Cereja.








Sem comentários:

Enviar um comentário