Translate

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Um sitio giro para almoçar ou jantar- Maria Azeitona- Lifestyle

O Maria Azeitona situa-se na Amadora e é um dos meus restaurantes favoritos na zona.
Fui a primeira vez com o V, mas já regressei algumas vezes com amigos e fico sempre com vontade de lá voltar.
È um espaço giro e acolhedor , pequeno mas com uma decoração fantástica, ah é uma sorte conseguir mesa, mas o tempo de espera não é nada exagerado e vale bem a pena esperar acreditem.

Portanto malta acho que é uma boa dica para quem quer almoçar, jantar ou apenas petiscar , as tapas são muito boas, a sangria de espumante nem vos digo e depois aquelas sobremesas, sim aquelas mesmo para a engorda mas muito  boas mesmo!!!!, Eu adoro tudo.

Como prato, gosto do polvo à Lagareiro acompanhado da sangria de espumante como disse anteriormente e para sobremesa escolho sempre o cheesecake de framboesa.

Tenho de vos  dizer desde já, que o atendimento é excelente de uma simpatia única.
 Minha gente não se encontra sítios giros, para comer apenas no centro de Lisboa, o Maria Azeitona é mesmo um local a visitar podem acompanhar as ementas diárias através da Página do facebook aqui.

É um restaurante fácil de encontrar, fica  em frente do Instituto de   Segurança Social da Amadora , mas atenção não existe estacionamento muito perto, temos de dar uma voltas e tentar a sorte nas ruas paralelas, não é muito positivo eu sei mas acreditem vale mesmo a pena. :).




Sem comentários:

Enviar um comentário