Translate

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Um final de tarde mágico









Todos os dias de Agosto foram maravilhosos, tive a sorte de conseguir estar 2 semanas com o meu irmão, ajuda muito na hora das brincadeiras. Todos os dias foram fantásticos mas este dia que vos mostro em fotos , foi a cereja no topo do bolo. Acreditam que chegamos após as 18h00 e eram 20h00 ainda estava a maré cheia ?  O baby F teve direito a mergulhos no Salva Vidas e tudo ( eu também dei bastantes em miuda).

Mochila: Xiribita

 O Verão é mesmo maravilhoso.  Não me recordo de um Verão assim, não utilizei casacos, não senti frio enfim foi mesmo um Verão quente :).












A maré estava cheia não existia perigo, o F também saltou claro que o meu irmão estava na àgua sempre atento mas fiquem tranquilos não é perigoso saltar aqui com a maré cheia, é muito giro passar de geração em geração, acho que todos os habitantes da Vila já o fizeram, agora fazem os nossos filhotes :)... Visitem Ferragudo vale muito a pena :).

Sem comentários:

Enviar um comentário