Translate

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Cuidar de mim #2


Como partilhei anteriormente voltei aos treinos, acreditem que custa bastante e existem dores mas, o corpo já pede, as dores são suportáveis e eu sinto-me bem.
Para mim os números da balança não são importantes, tenho o peso ideal para a minha altura mas na primeira avaliação com a minha PT ( na altura com 1 mês de treino), a massa gorda estava alta, acreditem que não diria tal mas é a realidade.


Portanto atenção redobrada  na minha alimentação que já era regrada e adaptar o exercício.
 No meu caso o importante é baixar esse numero ( maldita massa gorda) e manter o meu peso.
Passaram 2 meses desde que iniciei a minha rotina e a parte gira é notar as primeiras diferenças no espelho, nada muito notório mas eu sinto as diferenças, começo a gostar ainda mais da minha imagem e sinto-me a cada dia melhor.
Conseguir fazer todos os exercícios propostos pela Rita ( PT) é a meta.
Conheci a Rita no ginásio e acreditem que é uma ajuda de ouro, para as meninas que necessitam de uma ajuda podem seguir o seu trabalho no seu instagram  Aqui.
Vão adorar acreditem, eu vou continuar na luta e vou partilhando.
Estamos juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário