Translate

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

O regresso à creche

A bailarina passou para a ``sala dos crescidos``, diz ela toda contente agora sempre que acorda.
Entrou para o infantário com 5 meses e foi sempre feliz no espaço que escolhi para o seu crescimento, tive a sorte de encontrar auxiliares e educadoras nestes últimos 2 anos que a mimaram e ajudaram no seu desenvolvimento.
Aos 2 anos e meio( quase ), passa para a sala dos 2 anos onde certamente vai ser tão ou mais feliz , uma das auxiliares continua com ela e eu acho muito importante esta passagem com um rosto familiar, vale o que vale é a minha opinião mas eu valorizo esta segurança, saber que a minha filha está com uma cara conhecida e que adora.

A ML é uma miúda atenta, desenrascada , aventureira , teimosa e doce, come sozinha , já não usa fralda é super inteligente e arrisco-me a dizer que bastante desenvolvida para a idade, faz coisas que só vendo mesmo.
Tem um forte espírito de liderança , mas consegue contornar os assuntos mais sérios com uma pinta que só visto.

Continua a ser um bom garfo, gosta de tudo e adora mesmo comer comida de tacho , adora lavar os dentes , adora tudo aquilo que as meninas gostam ( laçarotes, pinturas) , mas também adora futebol.... acho que vem ai mais uma para a minha equipa....

Este ano vai usar bata e eu adoro acho que ficam um miminho, para já também gosta muito , mas já sei que daqui a uns dias não vai querer. Adoro este bordado com o nome da bailarina em formato de nuvem :), comprei na Lovely Stiches fica mesmo giro e dá aquele toque que faltava na bata :).

Espero que o vosso regresso ou a primeira vez tenha corrido bem , sei que por vezes nos custa mais a nós , mas acreditem eles ficam felizes juntos dos outros meninos e no final do dia estão cheios de saudades nossas.

Beijinhos grandes e já agora um bom fim de semana :).

Laço: Dream hair bow
Meias: Little M
Mochila Pikirrucha
Ténnis: adidas originals

Adoro assim muito estes toques :).

Sem comentários:

Enviar um comentário