Translate

sexta-feira, 9 de março de 2018

Os Looks da Bailarina #11

Bem que dias cinzentos ultimamente hein!!!! Eu bem sei que a chuva nos faz muita falta mas já estou mesmo cansada da chuva.
Não sei andar de guarda chuva, deixo sempre o carro longe porque a estacionar sou muito "boa" portanto com 2 miúdos não fica fácil....
Continuo a apostar em roupa prática para a creche e tenho aqueles fofos e vestidos lindos para o fim de semana, acontece que levo os fins de semana com o mais velho no futebol e não tenho tido muito tempo para fotos .
Deixo aqui mais uma escolha gira para as miúdas, as calças já vos mostrei no look anterior mas adoro mesmo muito até assim com camisolas mais desportivas.
O look é todo da  zara , o acessório no cabelo é da Dreamhairbow.

Venham de lá os dias quentes para os outfit da nova coleção


:).

4 comentários:

  1. Oh gostei bastante do conjunto da tua menina
    Beijinhos
    Novo post ( Mochila De Senhora) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que menina tão cute e a blusinha é tão gira! Até eu quero uma igual! :P

    missdeblogger.blogspot.pt

    ResponderEliminar