Translate

terça-feira, 13 de março de 2018

Cuidar de mim #4

Bom dia gente gira vamos lá falar daquele tema que nos tira do sério a todas no Verão... a nossa amiga celulite, umas com muita , outras com pouca mas toda a gente tem um bocadinho vá e milagres não existem minha gente.
Todas sabemos que a palavra celulite nos tira do sério e é uma das nossas principais inimigas, principalmente no Verão quando estamos com vontade de usar aquele biquini maravilhoso.
 È necessário treino, uma alimentação cuidada e água muita água.
Ora eu cá tenho uma alimentação até equilibrada , bebo a água necessária e treino cinco vezes por semana mas dizem que não é o suficiente para reafirmar a pele .
Pronto eu sei que umas massagens drenantes, uma radiofrequência era uma maravilha minha gente ... mas agora o tempo e os euros não dão para tal ( saudades da minha Meaclinica, malta do Norte aproveitem os preços são bons e as profissionais uma maravilha), como tal estava na altura de voltar a usar um creme para atenuar aqui a coisa.
Usei um muito bom em tempos e gostei mas agora descobri este da Prozis o CelluCut que está com um preço simpático  e muitas amigas utilizam ( melhor publicidade as amigas satisfeitas), ainda não posso falar muito sobre o produto em si mas a pele está muito hidratada ou mais hidratada vá.
Coloco antes de dormir para conseguir fazer direitinho, atenção que este creme tem um cheiro forte e faz sensação de frio, ficamos com as pernocas e o abdómen gelados por uns instantes.
Espero dar uma opinião em breve sobre este produto, vocês qual estão a usar neste momento? Acham mesmo que ajuda? Se ficaram curiosas passem pelo site da Prozis e encomendem , partilhem aqui a vossa opinião também.
Beijinhos grandes.

2 comentários:

  1. Já ando de olho neste creme há algum tempo. Atualmente não uso nenhum deste género, mas fico à espera da tua opinião!

    Um beijinho
    ina
    www.inatheblog.com

    ResponderEliminar