Translate

quarta-feira, 7 de março de 2018

Menina do Papá?

Durante toda a gravidez da Maria ouvi, ah agora vais ver as meninas só gostam dos pais, os meninos das mães.
Nunca acreditei muito nisso até porque o Francisco é ligado aos 2 de igual forma, óbvio que brinca mais com o pai em certas coisas.( Futebol, futebol, futebol e futebol).
Não querendo contrariar  Freud  sobre o complexo de Èdipo, por enquanto não noto qualquer preferência da Maria pelo pai, acho que tal como o mano prefere algumas brincadeiras ( muitas vá, que gargalhadas dá , nunca imaginei o vasco a brincar ao faz de conta ) , mas no que diz respeito ao mimo continuam os 2 a procurar-me. Não fiques com ciúmes marido que eles adoram-te muito mas sabes que é verdade aqui o colo da mãe é o colo da mãe. Ahhhhhh


Por aí como é meninas ?












10 comentários:

  1. Por aqui igual, a minha Bea dá boas gargalhadas com o pai mas a mãe e o colinho da mãe estão sempre a ser os preferidos. ����

    ResponderEliminar
  2. Sempre fui mais apegada ao meu pai, mas era personalidade mesmo, minha mãe sempre foi mais impaciente e meu pai que me ajudava nas tarefas, levava na escola...
    Mas, amor tenho aos dois...

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que existe um pouco de verdade na ideia de as meninas se aproximarem mais dos pais e dos meninos se aproximarem mais das mães. Inclusivamente, eu acho que o meu namorado tem modos semelhantes aos do meu avô por alguma razão! Sempre foi o meu homem modelo! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Há meninas que se dão muito bem com os pais e há outras que não. Varia muito. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu, como filha, não noto diferença :)

    Um beijinho *

    https://healthyfoodandme.wordpress.com/

    ResponderEliminar