Translate

terça-feira, 5 de junho de 2018

Pisamonas Primavera- Verão 2018




O bom tempo tarda em chegar, mas eu iniciei  as minhas escolhas  para os mais novos muito  cedo, mais concretamente no final de Março pela altura do aniversário da minha boneca.
Gosto de artigos originais , gosto que os miúdos estejam sempre confortáveis e custa-me dar balúrdios para calçado que deixa de servir muito rápido.







Sou uma mãe vaidosa e descontraída e gosto de ver os meninos sempre giros da cabeça aos pés, no que diz respeito ás minhas escolhas para o calçado voltei a eleger a Pisamonas, já vos tinha mostrado (aqui )que a relação preço qualidade é fantástica e temos sempre muita oferta para os nossos pequenos.






A Maria Leonor cresce a olhos vistos e tenho de comprar calçado imensas vezes ao ano , na Pisamonas consigo sempre tudo aquilo que procuro, escolhi estas sandálias menorquinas amarelas porque acho-as muito Verão mas como o tempo está incerto encomendei também uma merceditas em rosa para as roupas mais clássicas e umas carneiras em Azul Marinho para os dias mais frescos.







Desde que descobri esta marca não quero outra coisa nunca tive qualquer problema e nas vezes em que errei o tamanho, as trocas são muito fáceis e rápidas , mas para as mamãs mais receosas com as compras via Internet , trago uma boa noticia,  a Pisamonas abriu a sua primeira loja física em Lisboa, situada no Centro Comercial Continente em Telheiras, loja 8B.
A marca dá assim um passo importante permitindo estar mais próxima dos seus clientes, malta temos uma nova sapataria Infantil em Lisboa e esta é daquelas que vale mesmo a pena conhecer :).




Agora podemos experimentar :)

Para quem não consegue visitar a loja pode sempre comprar online aqui é muito rápido e fácil , caso necessitem de efetuar alguma troca volto a referir que um estafeta recolhe e entrega o novo artigo :).
Beijinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário