Translate

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Cabelos ... Cuidados para cabelos loiros- Goldwell



Bom dia gente gira! Vamos falar de cuidados, para com o cabelo?
Ui, o meu anda sempre em mudança, ando sempre a inventar... comprido, moreno, com californianas, depois ombré, alisamentos, pelo meio das costas agora pelos ombros, de novo nos loiros .... Enfim levo a vida nisto :)
Então como o tenho sempre brilhante? Sedoso e com um aspecto fantástico? Com a Goldwell, a melhor marca de sempre para o meu cabelo :)
Estive uns 3 anos morena, usei californianas e depois passei para o ombré, mas.... eu sinto-me bem loira, acho que combina com a cor da pele, realça o verde dos olhos :) A parte chata é realmente a manutenção da raiz, porque é mais escura que a cor que escolhi agora (loira bem loira), então, voltei a falar com a minha marca de eleição desde sempre e escolhi com a ajuda da Ana Costa ( Técnica da Goldwell), uma linha de produtos para cabelos loiros aclarados ou com madeixas. Shampo efeito anti-amarelo com uma formula fadestop, que ajuda a manter uma cor mais natural e brilhante, uma máscara de regeneração em 60 segundos, (para as mais preguiçosas como eu ), esta máscara restaura o brilho e tem uma tecnologia blondchromacomplex com óleo de lipídios de ameixa amarela e filtros uv (pode ser utilizado na altura da praia).
Para finalizar, utilizo também o elixir (óleo e serúm, que regenera também qualquer tipo de cabelo :)
Este tem sido o meu ritual, vou mudando algumas vezes o shampo, mas tenho ficado mega satisfeita com esta marca:).
Goldwell, disponível em qualquer salão Profissional aderente :).

Elixir de regeneração

Gama Para Loiros 

Sem comentários:

Enviar um comentário